quarta-feira, 16 de março de 2011

Superação e Qualidade de Vida

Nesse  post vamos contar a história real de uma pessoa que é um grande exemplo de superação de vida, saúde e Qualidade de Vida, e que também serve como uma homenagem para todas as mulheres,  nesse  mês que comemoramos o Dia Internacional da Mulheres.

Sua história é de superação e por ser exatamente o que tentamos passar para todos através das nossas publicações ... a melhoria na Qualidade de Vida para todos.

Há um ano ela começou sua trajetória através da corrida,  saiu de uma depressão e de 15kg a mais, e mesmo no começo passando por diversas dificuldades, como cansaço, dores, preconceito das pessoas,  jamais desistiu, foi em frente e dia após dia vem  melhorando seu desempenho, e no final de 2010 pasmem participou da São Silvestre, percorrendo tranquilamente os 21km da prova.

Hoje ela cursa faculdade de Educação Física e seu entusiasmo e intensa alegria de viver e a paixão constante pela corrida são tão grandes que nos contagiou.
São Silvestre - 21 km
Esperamos que esse post sirva também para estimular mais pessoas a praticarem exercícios físicos, alimentação saudável e uma vida de muita alegria.
Qualidade de Vida ... bons pensamentos, vida saudável, cuidados com a  natureza é o que buscamos para nós e procuramos passar a todos que nos acompanham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário